Jornalista pede demissão e vira ator pornô com outro nome

Jornalista
Jornalista virou ator pornô com outro nome (Imagem: Reprodução/ Youtube)

O jornalista e meteorologista Stephen Decatur surpreendeu o canal de notícias da Disney com uma atitude. Ele pediu demissão, mudou de nome e agora atua como ator pornô gay. Em desabafo no Facebook, ele relatou que tinha baixo salário e sofria constantes humilhações em ambiente de trabalho.

Atualmente, o jornalista se apresenta como Steven Lee e atua em filmes pornográficos de uma grande produtora mundial que é voltada para o público gay, segundo informações do Notícias da TV.

“Depois de dois anos no ramo da TV, estava à beira de um grande colapso mental. Eu (como todo mundo dessa área) estava sobrecarregado, subvalorizado e mal pago. Com um histórico de depressão, isso estava realmente afetando minha saúde mental”, escreveu ele em seu Facebook.

“Eu voltava para casa e desatava a chorar todas as semanas. O único consolo que encontrei foi saber que meus colegas de trabalho sentiam o mesmo, então pelo menos eu sabia que não estava louco. E eu finalmente explodi”, comentou o meteorologista, que trabalhava no canal KVIA, afiliado da rede ABC.

Em 2018, o jornalista garante ter sido bombardeado por mensagens raivosas de seu antigo chefe por ter deixado de noticiar com ênfase e sensacionalismo os estragos causados por uma forte chuva que havia afetado parte do Texas naquela ocasião.

O último dia do trabalho dele como jornalista no canal de notícias foi em 3 de janeiro de 2017. Dias depois, ele começou a trabalhar como gogo boy em um bar e apontou em nota: “Fiz porque precisava do dinheiro, e foi a primeira coisa que apareceu no caminho. Mas depois me apaixonei por este trabalho”.

Jornalista
Jornalista pediu demissão e começou a trabalhar como ator pornô (Imagem: Reprodução)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.