José Aldo, Angélica, Samantha Schmutz e Michael Franti participam do “Altas Horas”

Serginho Groisman, Angélica, Samantha Schmutz e José Aldo – TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

No “Altas Horas” deste sábado, dia 12, Serginho Groisman recebe o lutador de MMA (Mixed Martial Arts), José Aldo, para falar do UFC – Ultimate Fighting Championship, campeonato que a Rede Globo passa a transmitir neste final de semana. Também na arena do programa, a apresentadora Angélica e a atriz do “Zorra Total” Samantha Schmutz conversam com a plateia. O cantor internacional Michael Franti também é parte da atração. 

 José Aldo adianta o perfil do lutadores da luta do campeonato que será transmitido na madrugada deste sábado. “A disputa será entre o catarinense Junior Cigano dos Santos e o norte-americano Cain Velasquez, dois grandes lutadores. Estou torcendo pelo Cigano, porque ele é brasileiro e um ótimo profissional.”

Ainda sobre o tema lutas, Angélica conta que gosta de assistir combates. “É uma adrenalina para quem está vendo”, diz a apresentadora. Ela também aproveita o programa para relembrar momentos de sua carreira na emissora. “O Video Game completa dez ano e o Estrelas cinco! O tempo passa rápido quando a gente faz o que gosta”, comemora. Já Samantha Schmutz fala de sua trajetória profissional e de sua facilidade para imitar pessoas: “Fiz escolas de teatro e musicais, e gosto de fazer imitações desde pequena. Comecei imitando minhas tias gaúchas e elas adoravam”.

O cantor Michael Franti que é conhecido por misturar hip hop com vários estilos musicais, entre eles funk, jazz,reggae, folk e rock, está no Brasil para se apresentar no festival de música SWU e aproveita para cantar seus sucessos. Ainda no programa o quadro “Sexo”, com Laura Muller. 

O “Altas Horas” vai ao ar neste sábado excepcionalmente logo após o “Zorra Total”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›