Feliz no trabalho; infeliz na política: José de Abreu reagiu raivoso à derrota de Fernando Haddad (PT) (Imagem: Divulgação / Globo)

Partidário do PT, e do candidato derrotado Fernando Haddad, José de Abreu reagiu raivoso à eleição de Jair Bolsonaro (PSL), que assume a presidência da República em janeiro. O ator, no ar em “Segundo Sol”, disparou contra políticos notáveis, como Ciro Gomes, e rebateu comentários grosseiros de seguidores com ironia, no Twitter.

Quero agradecer ao comportamento político republicano tiro no pé aos queridos companheiros: 1 – Cid Gomes, 2 – Mano Brown, 3 – Zé Dirceu e, principalmente Ciro Gomes. Obrigado ego avantajado, maior que o desejo de salvar o Brasil”, publicou.

O post soa como repúdio a notáveis que, de uma forma ou outra, criticaram o PT durante a campanha. Abreu também chamou Kátia Abreu, candidata a vice na chapa de Ciro, do PDT, de “traíra”.

À uma seguidora que perguntou se ele já procurava apartamento em Havana, Cuba, respondeu: “Não, querida. Tenho casa em Paris”. Ele disse o mesmo quando um usuário sugeriu uma mudança para a Venezuela.

Por fim, revidou, em tom de deboche, quando um internauta o mandou “tomar no c*”: “Adoro!”, respondeu o ator. Para outro, que enviou “chupa, otário!”, replicou: “Hum, amo!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!