José de Abreu é detonado por Bolsonaro e volta a alfinetar Glória Perez

José de Abreu, Glória Perez e Bolsonaro
José de Abreu foi detonado por Bolsonaro após confusão com Glória Perez (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

A troca de farpas entre José de Abreu e Glória Perez ganhou um novo capítulo e mais uma alfinetada. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiu atacar o ator após a confusão entre os globais, neste domingo (7).

No Twitter, o político escreveu: “Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!”.

José de Abreu, então, decidiu responder o presidente. “Eu teria vergonha de receber solidariedade de um energúmeno fascista, apoiador de torturadores, misógino, racista, homofóbico e apoiador de miliciano, cujo partido é um laranjal, que tem filhos que fazem rachadinha e ministro da Justiça bandido. Prefiro ser medíocre”, disparou ele.

As postagens deles aconteceram depois que o intérprete do Otávio de “A Dona do Pedaço”, da Globo, provocou a autora e citou o assassino condenado pela morte da filha dela Daniella, Guilherme de Pádua.

No Twitter, o ator afirmou que Guilherme e Gloria apoiam “o mesmo espectro político”, sem citar Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro ou qualquer outro nome vinculado ao atual governo.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disparou ele.

Aparentemente incrédula, a global respondeu o colega de emissora. “Você é muito canalha!”, reagiu. “Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal“, avisou. “É block e mais nada!”, finalizou a famosa.

Cabe lembrar que a morte de Daniella Perez, na noite de 28 de dezembro de 1992, abalou o Brasil. Na época, a atriz era a estrela da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela mãe. Guilherme de Pádua, intérprete de Bira, assassinou Dela com 18 golpes de tesoura, no coração e no pescoço, com a cumplicidade da então esposa, Paula Thomaz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.