José de Abreu justifica comentário sobre Gloria Perez e assassino de sua filha

José de Abreu
José de Abreu justificou comentário sobre Gloria Perez e Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez (Imagens: Reprodução / Globo)

José de Abreu fez uma crítica bastante pesada à Gloria Perez, sua colega de emissora. Ele levou a diferença ideológica para o lado pessoal e comparou o seu apoio ao governo Bolsonaro com o do assassino de Daniella Perez, filha da autora.

No Twitter, o ator começou provocando Gloria, citando o ex-ator condenado pela morte de Daniella, Guilherme de Pádua, e dizendo que os dois possuem esse ponto em comum.

O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, disparou. A novelista, é claro, se revoltou com a situação e o rebateu imediatamente, quase sem palavras para descrever o que estava sentindo.

“Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”, limitou-se a dizer. Agora, um dia depois, neste domingo (7), José de Abreu resolveu tentar explicar o seu comentário e mandou uma “justificativa”.

Ao ser criticado por uma seguidora, ele se defendeu dizendo: “Substitua Gloria por Deus e Guilherme por Diabo. Você vai entender…“. Até o momento, Gloria Perez não voltou a se pronunciar sobre o assunto.

Confira:

José de Abreu
José de Abreu justificou comentário sobre Gloria Perez e Guilherme de Pádua (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.