José de Abreu provoca bolsonaristas e resposta de Marcelo Adnet surpreende

José de Abreu e Marcelo Adnet
José de Abreu alfinetou bolsonaristas e Marcelo Adnet se manifestou (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

José de Abreu tem acompanhado de perto o desenrolar do embate entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da França, Emmanuel Macron. Em tom irônico, o ator da Globo deu uma declaração em sua rede social e provocou os eleitores do político brasileiro.

Abreu não é o único global que está atento ao que tem deixado as notícias do mundo político em polvorosa. Marcelo Adnet tem visto atentamente a posição comprometedora do Brasil na questão envolvendo os focos de queimadas na Amazônia, que transformou a crise nacional em internacional.

O famoso, que está no ar em “A Dona do Pedaço”, questionou os eleitores sobre qual produto francês eles pretendem boicotar por conta das declarações de Macron contra Bolsonaro: “Queria saber que produtos franceses os pobres de direita querem boicotar”.

A provocação veio após o europeu questionar a veracidade de uma fala do presidente brasileiro sobre a sua posição a respeito da proteção e fiscalização do meio ambiente. Para Macron, Jair mentiu.

Adnet aproveitou e, concordando com a postura de José de Abreu, respondeu: “Pétit gado”, em alusão a petit gâteau. “Gado” é uma referência aos comentários dos eleitores brasileiros, sempre a favor das polêmicas ditas pelo “Capitão”.

Confira:

Namorada de José de Abreu rebate críticas à diferença de idade

O ator José de Abreu é conhecido por suas polêmicas nas redes sociais, mas o que vem chamando atenção atualmente é o seu relacionamento com Carol Junger, que decidiu abrir suas redes sociais para perguntas vindas dos fãs.

Indagada sobre como lida com as críticas sobre seu romance com o ator, 51 anos mais velho, Carol respondeu compartilhando uma foto em que aparece com Abreu, bebendo.

No mês de junho, José de Abreu apareceu publicamente com a maquiadora. O casal foi a uma festa junina do elenco de “A Dona do Pedaço”. Na entrada do evento, Abreu posou com namorada, coladinho.

Em entrevista recente ao portal “Extra”, José de Abreu disse que não vê tamanha diferença na idade e que tal fator não se torna um problema para os dois. Abreu ainda disse que não se importa com os comentários maldosos.

A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, disse o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].