José de Abreu usa tragédia da filha de Gloria Perez para atacar autora

Paulo Carvalho - 07/07/2019
COMPARTILHE
José de Abreu ataca Gloria Perez usando tragédia da filha Daniella Perez (Imagens: Divulgação – Renato Rocha Miranda / Globo)

Em uma atitude bastante controversa, José de Abreu deixou de lado o sentimento de Gloria Perez, com relação à tragédia envolvendo sua filha Daniella Perez, e atacou a autora de novelas usando a morte da atriz, que completará 27 anos em dezembro deste ano.

Por questões políticas, José de Abreu provocou Gloria e citou o assassino condenado pela morte de Daniella, Guilherme de Pádua. No Twitter, o ator afirmou que Guilherme e Gloria apoiam “o mesmo espectro político“, sem citar o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro ou qualquer outro nome vinculado ao atual governo.

O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, disparou. A manifestação do artista foi reprovada por milhões de internautas.

Aparentemente incrédula, a global respondeu o colega de emissora. “Você é muito canalha!“, reagiu. “Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal“, avisou. “É block e mais nada!“, finalizou a famosa. Neste sábado, a contratada da Globo já tinha bloqueado outros perfis por conta de “comentários canalhas” envolvendo o nome do assassino confesso da filha.

A morte de Daniella Perez, na noite de 28 de dezembro de 1992, abalou o Brasil. Na época, a atriz era a estrela da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela mãe, Gloria Perez. Guilherme de Pádua, intérprete de Bira, assassinou Daniella Perez com 18 golpes de tesoura, no coração e no pescoço, com a cumplicidade da então esposa, Paula Thomaz.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!