José Loreto aparece sujo de tinta com a filha e seguidores se derretem

José Loreto
José Loreto é pai de Bella, de 1 ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma série de polêmicas envolvendo a família, José Loreto apareceu ao lado da filha, a pequena Bella de 1 ano, sujo de tinta. O ator e a menina apareceram em um clique durante um momento “artístico”.

Na legenda, o ator escreveu: “Sábado pintando o sete“. Loreto é pai de Bella com a atriz Débora Nascimento, no ar em “Verão 90”, novela das sete da TV Globo.

Nos comentários, os seguidores elogiaram o clique. “Bagunça linda!! Só esta faltando a mamãe ai a foto ficaria mais linda não deixem de se amar. E voltem logo a Bela precisa dos pais juntos”, disse uma fã.

Deus abençoe essa família. Não ligue para que os outros falam vivam felizes para sempre.Toda felicidade do mundo”, afirmou outra admiradora. “Muita fofura em uma só foto”, disparou mais um.

O ator se separou da cônjuge em fevereiro deste ano após rumores de que ele teria tido um romance com uma atriz de “O Sétimo Guardião” e, portanto, traído a mulher. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, garantiu o comunicado oficial de Loreto, na época.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/BywBUgyn6Os/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.