José Loreto destrata senhora e se recusa a tirar foto, diz jornalista

José Loreto
José Loreto não tratou bem uma fã e deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando alguns dias em Fortaleza, José Loreto esbanjou grosseria durante um passeio na barraca de praia Órbita Blue, na Praia do Futuro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator se recusou a tirar foto com uma senhora que pediu um registro ao lado do artista.

“Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney“, disparou Loreto, deixando em choque quem estava por perto.

No Instagram, Loreto postou uma foto e os seguidores se revoltaram com o caso da senhora que teve a foto recusada. “O Mickey é legal. Você é só panaca”, afirmou uma internauta. “Tu és um grande idiota. A negar uma foto com uma senhora de idade, te orienta“, disparou outra.

Após a repercussão, o famoso, através de sua rede social, negou ter “esnobado” a fã e garantiu que trata todos “com o maior amor do mundo”.

https://www.instagram.com/p/B11LxYtHdvb

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.