José Loreto esbanja sensualidade de sunga vermelha e arranca suspiros

José Loreto
José Loreto esbanjou sensualidade de sunga vermelha e arrancou suspiros na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto está longe da televisão desde 2019, quando fez uma participação na série Carcereiros. No entanto, não se pode dizer o mesmo de suas redes sociais, que ele tem abastecido com frequência, inclusive com uns cliques bem ousados que deixaram anônimos e famosos suspirando.

O ator aproveitou uma tarde para ir à praia e começou refletindo na legenda da publicação que fez no Instagram no domingo (6): “O mar é poderoso e generoso.
Leva de mim o que for para ir. Ascende no meu ser o que for para ter. Basta um mergulho bem conectado. Saio renovado e apaixonado por viver”.

O que chamou atenção foi a boa forma de Loreto, que ostentou a barriga tanquinho e tudo mais, apenas usando uma sunga vermelha. Além das mais de 17 mil curtidas, o pai de Bella recebeu mensagens de famosos e de fãs impressionados com seu porte físico invejável.

Ki homi”, brincou Marcello Serrado. “Geeennnnntche”, completou Wagner Santisteban. “Você é muito lindo, Loreto”, disparou Icaro Silva, encantado com o que viu. “Gostoso”, comentou o ator Sacha Bali. “Gzuis”, escreveu o artista Gustavo Novaes, que também é amigo pessoal do famoso.

Olha zoom que estou dando nesse momento”, confessou um internauta, que aproximou a foto para ver detalhes mais íntimos. “Que delícia… Você que é poderoso”, disse mais outra pessoa. “Estou tão hipnotizado por essas fotos, que nem sei por onde começar a elogiar. Gato, lindo, gostoso, charmoso, feliz… Tudo que é adjetivo bom você merece”, desabafou uma fã.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, José Loreto negou o affair com Marina Ruy Barbosa, na época que se separou de Débora Nascimento, e explicou porque não desmentiu mais vezes:

Não quis ficar desmentindo. Foi uma dor muito grande. Há coisas que toda família passa que precisam ser resolvidas entre quatro paredes. Mas aquilo virou uma novela. Pensei: ‘Vou me recuperar com o meu trabalho, tenho muita coisa para fazer, não vou ficar desmentindo fofoca’. Passa, e a gente amadurece. Me fez perceber até que ponto é importante me preocupar com o que os outros falam e levar a culpa de algo que você não fez”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›