José Luiz Datena se reúne com argentino para tratar de novidades na Band

Como informado, causou espanto no Departamento de Jornalismo da Band o anúncio das novas funções do argentino Diego Guebel, fundador da produtora Eyeworks Cuatro Cabezas. Guebel passa a ser Consultor Artístico e de Programação da emissora. Em outras palavras, o braço direito do dono Johnny Saad. 

Sendo assim, os departamentos de Entretenimento, Jornalismo e Esporte, bem como suas ramificações, passam a ser subordinados ao argentino.

Apesar de um pé atrás inicial, as coisas estão caminhando em total harmonia. José Luiz Datena, uma das principais figuras do jornalismo do Morumbi, se reuniu na última semana com o executivo. Após uma conversa de quase duas horas, saiu com a melhor das impressões.

Para 2012, a Band, além de manter o maciço investimento no prime-time (18h00 – 0h00), pretende reformular as faixas da manhã e tarde. 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›