José Mayer reaparece pela primeira vez após caso de assédio; veja foto

José Mayer reaparece pela 1ª vez após caso de assédio; veja foto
José Mayer foi acusado de assédio sexual por figurinista de “A Lei do Amor”

José Mayer reapareceu pela primeira vez após enfrentar acusações de assédio sexual. O ator tirou uma foto ao lado de Paulo Cintura, nesta quarta-feira (2).

“Os velhinhos da TV. Agora com José Mayer, no concurso da barba mais bem pintada de branco”, escreveu Cintura no Instagram. José Mayer está afastado da Globo por tempo indeterminado.

O artista tem evitado aparecer para descansar a imagem após ser bastante criticado pela próprias colegas de emissora. A ideia é deixar a poeira baixar até segunda ordem.

O galã foi acusado de assédio pela figurinista Su Tonani. Em uma carta aberta, a profissional disse que Zé chegou a tocar em suas partes íntimas. As investidas indecentes teriam acontecido nos bastidores da novela “A Lei do Amor”.

Escaldada com o caso, a Globo decidiu que brincadeiras e apelidos depreciativos nos bastidores não serão tolerados. Um toque pode fazer o funcionário ser demitido.

Após o caso de Su, outras histórias de assédio e abuso vieram à tona. Um grupo de funcionárias se reuniu com a alta cúpula e a emissora, inclusive, ajudou a promover uma campanha contra abusos.

Paulo Cintura posou com José Mayer

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

ALERTAS GRATUITOS