José Wilker entrará no elenco de “Amor à Vida”

walkerv
José Wilker 

Apesar de possuir um elenco já inflado, fato que tem gerado reclamações entre alguns atores, “Amor à Vida” continua apostando em participações especiais e na chegada de novos personagens.

A bola da vez é José Wilker, que entrará na trama na pele de Herbert Marques, um executivo que será convidado por César (Antônio Fagundes) a assumir a direção do problemático hospital San Magno, que vinha sofrendo com os desfalques e falcatruas de Félix (Mateus Solano).

De acordo com colunista Flávio Ricco, Herbert chega para ‘arrumar a casa’ e anuncia sua missão logo em seu discurso inaugural. “Assumir a direção clínica desse hospital é um novo desafio que surge na minha carreira. O San Magno é um hospital de ponta, uma referência em todo o país. Por isso, eu não hesitei em aceitar o convite do César. Tenho certeza que, com a ajuda de todos vocês, nós vamos realizar um grande trabalho no San Magno”.

José estava longe das novelas desde “Gabriela” (2012), também escrita por Walcyr Carrasco. A participação do veterano ator está prevista para começar a partir do capítulo 112 do folhetim, que deve chegar ao fim apenas em janeiro do ano que vem.

Arthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no [email protected]
Veja mais ›