Jovem choca repórter da Globo ao expor desejo contra Bolsonaro: “Tirar da presidência”

Globo
Jovem surpreendeu repórter da Globo com resposta (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma repórter da Globo foi pega de surpresa com uma resposta de jovem que tirava o seu título de eleitor para votar nas eleições deste ano. A quarta-feira (4), cabe lembrar, foi o prazo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que os cidadãos brasileiros emitissem ou regularizassem o documento.

A jornalista estava ao vivo no Bom Dia Ceará quando abordou um jovem que aguardava para ser atendido no TSE.

Questionado pela repórter, o entrevistado ressaltou estava tirando o seu título de eleitor como um ato político contra Jair Bolsonaro (PL), que tentará a sua reeleição.

A repórter havia perguntado o jovem sobre o que o conscientizou em fazer sua “missão como cidadão”. “Tirar Bolsonaro da presidência”, disparou o entrevista, deixando a entrevistadora sem graça na Globo. “Ah, está certo, então!”, reagiu ela, que logo encerrou a entrevista.

Bolsonaro debocha de apelo importante de Leonardo DiCaprio

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, nos últimos dias, para responder ao apelo de Leonardo DiCaprio para que os jovens brasileiros participem das eleições deste ano. O político aproveitou da situação para usar um tom de deboche contra os críticos.

Além de DiCaprio, cabe lembrar, o ator Mark Ruffalo, que interpreta Hulk nos filmes da Marvel, também aderiu à campanha encabeçada por Anitta.

“Obrigado pelo apoio, Leo! É muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições”, publicou Bolsonaro. O presidente da República ainda disse que o “povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros”.

O chefe do Executivo ainda ironizou uma publicação de Leonardo DiCaprio com uma imagem da Floresta Amazônica, afirmando que a foto é do ano de 2003, e não de 2019.

Isso porque o astro dos cinemas mundiais teria utilizado uma imagem da Amazônia em chamas para ilustrar uma publicação feita em 2019. Na legenda, na época, Leonardo DiCaprio chamava a atenção para incêndios que atingiam a região.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]