Jovem Pan coloca Pânico ao vivo na TV para barrar queda de audiência

Jovem Pan optou por escalar o Pânico para reverter situação (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

A Jovem Pan decidiu tomar uma decisão ousada para tentar se manter na briga por audiência entre as TVs pagas, durante a faixa do almoço.

Segundo informações do Notícias da TV, a emissora, a partir desta segunda-feira (09), passa a exibir, ao vivo, o programa Pânico, das 13h às 14h.

A mudança foi feita justamente para atender o pedido do dono da emissora, Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, após ele reclamar que a faixa não vinha acompanhando o crescimento de audiência como um todo da programação.

Com a alteração, o canal passa a ter a seguinte forma: Top 20, com as principais notícias, das 11h30 às 12h, e a saída do Camisa 10. Em seguida, surge o Bate Pronto, trazendo detalhes do futebol, das 12h às 13h. O Pânico entra em seguida. Já às 14h quem assume é o Headline News, que fica até às 15h.

Estreia do Linha de Frente faz Jovem Pan News crescer na audiência no fim de semana

A direção da Jovem Pan News está animada com os resultados obtidos pela estreia do Linha de Frente, no último final de semana. O mais novo formato de entrevistas chegou a ser líder de audiência entre os canais de notícias.

O novo talk show noturno no domingo (01), por exemplo, liderou em pelo menos 19 “targets”, à frente da principal emissora de notícias do Brasil, segundo dados do Kantar Ibope.

Linha de Frente conta com apresentadores e especialistas que analisam os principais assuntos da semana nas áreas de política, entretenimento e comportamento.

A composição de apresentadores não será fixa, mas contará com nomes importantes como Ricardo Ventura, Alessandro Santana e Liliane Ventura. Os temas também serão rotativos e, a cada edição, novos assuntos estarão na mesa para debate.

O lançamento também reforça a programação da Jovem Pan em meios digitais, sendo exibido no canal do YouTube, no Jovem Pan News, no app Panflix e na Rede Jovem Pan News de rádio AM. O programa é exibido todos os sábados às 19h e domingos às 20h.

“É um programa em que a liberdade de expressão é colocada em prática, garantindo que os inícios de noite dos finais de semana terão um clima divertido e, ao mesmo tempo, muito informativo”, ressaltou Marcelo Camargo, diretor de Marketing do Grupo Jovem Pan.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.