Jovens talentos e veteranas disputam a categoria Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano – RD1

Melhores do Ano - RD1
Melhores do Ano – RD1 conta com Daphne Bozaski, Grace Gianoukas, Jéssica Ellen, Malu Galli e Roberta Rodrigues na categoria Melhor Atriz Coadjuvante (Imagens: Divulgação / Globo)

Festejadas por seus desempenhos em Nos Tempos do Imperador, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe, Daphne Bozaski, Grace Gianoukas, Jéssica Ellen, Malu Galli e Roberta Rodrigues competem na categoria Melhor Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano – RD1. A votação está aberta!

Daphne Bozaski surgiu na segunda fase de Nos Tempos do Imperador como Dolores, irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Coube a ela honrar com o compromisso assumido pelo pai Eudoro (José Dumont) quanto à irmã e Tonico Rocha (Alexandre Nero). A fuga de Pilar levou Dolores ao altar. E, em meio ao casamento com o político, nasceu o interesse dela por Nélio (João Pedro Zappa).

Grace Gianoukas fez a festa como Ermelinda, de Salve-se Quem Puder. Os papos com a galinha Felipa e os romances com Edgar (Cosme dos Santos) e Nanico (Babu Santana) tornaram a interiorana uma das personagens mais divertidas da trama de Daniel Ortiz. Fora isso, as investidas como “segurança” por conta da necessidade de proteger Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

Jéssica Ellen pode ser considerada a quarta protagonista de Amor de Mãe, texto de Manuela Dias para às 21h. A professora Camila passou por inúmeras provações, de bala perdida durante um protesto em defesa da escola à esterilidade, que levou a sogra Thelma (Adriana Esteves), outra incômoda pedra no calcanhar, a servir como barriga solidária para ela e Danilo (Chay Suede).

Malu Galli também atraiu a atenção do público de Amor de Mãe. A socialite Lídia “caiu na real” após o divórcio de Raul (Murilo Benício), a morte do filho Vinícius (Antônio Benício) e o golpe de Tales (Alejandro Claveaux). Por fim, Lídia se acertou com um homem mais jovem, que em nada lembrava o estelionatário com quem se envolveu anteriormente: Magno (Juliano Cazarré).

Roberta Rodrigues pintou em Nos Tempos do Imperador, na pele de Lupita, como informante do vilão Borges (Daniel Dal Farra). Não demorou muito, porém, para que ela revelasse a faceta mais cômica da narrativa de Alessandro Marson e Thereza Falcão, em golpes articulados com Quinzinho (Augusto Madeira) e João Batista (Ernani Moraes) contra a “baroa” Lota (Paula Cohen).

Vote na categoria MELHOR ATRIZ COADJUVANTE no Melhores do Ano – RD1!

Melhor Atriz Coadjuvante | Melhores do Ano - RD1
  • Daphne Bozaski - Dolores em Nos Tempos do Imperador
  • Grace Gianoukas - Ermelinda em Salve-se Quem Puder
  • Jéssica Ellen - Camila em Amor de Mãe
  • Malu Galli - Lídia em Amor de Mãe
  • Roberta Rodrigues - Lupita em Nos Tempos do Imperador
Vote

Vote em todas as categorias!

Melhores do Ano - RD1

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›