JP Rufino vai fazer “Orgulho e Paixão”

JP Rufino está fazendo um currículo e tanto na Globo. Segundo informações de Patrícia Kogut, o ator de apenas 14 anos acaba de acertar sua participação em “Orgulho e Paixão”, trama de Marcos Bernstein que irá ao ar na sequência de “Novo Mundo” e “Tempo de Amar”.

JP estreou na telinha na novela “Além do Horizonte” (2013), escrita pelo próprio Bernstein em co-autoria com Carlos Gregório. Na ocasião, o astro-mirim deu vida a Nílson, um garoto órfão que cresceu sob os cuidados do pescador Elias (Isaac Bardavid) em um vilarejo no meio da Amazônia.

Depois disso, ele ainda atuou nas novelas “Alto Astral”, “Eta Mundo Bom!” e ainda estrelou o especial “Didi e o Segredo dos Anjos”, ao lado de Renato Aragão, Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo.

“Orgulho e Paixão” é uma adaptação livre de três obras da escritora inglesa Jane Austen: “Orgulho e Preconceito”, “Razão e Sensibilidade” e “A Abadia de Northanger”. Nathália Dill e Thiago Lacerda protagonizam a história, acompanhados de atores como Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Gabriela Duarte, Chandelly Braz, Mariana Rios, Isabella Santoni e Maurício Destri.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!