Juju Salimeni aumenta a temperatura da web ao exibir bumbum gigante

Juju Salimeni
Juju Salimeni aumenta a temperatura da web ao exibir bumbum gigante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni deixou os seus seguidores babando ao publicar um clique sensual em seu Instagram na última terça-feira (10).

No registro, a ex-panicat, que é dona de um corpaço de arrancar suspiros, aparece só de maiô na beira de uma piscina, ostentando o bumbum.

Ao legendar a postagem, a modelo comemorou o fato de ter conseguindo algumas horinhas de folga em sua agenda. Nada mal pra uma terça-feira. Só um pouquinho de sol antes de trabalhar”, escreveu.

Por conta do post arrasador, Juju recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs.Tinham que multar essa garota, desaforo esse corpo”, brincou uma internauta. “Linda essa mulher”, disse outra.

Algumas personalidades conhecidas do público também comentaram a foto da loira. “Que mulher maravilhosa!!!!!!”, disparou Wendy Tavares. “Um corpo é um corpo, né?”, acrescentou Renata Spallicci.

https://www.instagram.com/p/B2PIQVVHPwy/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.