Juju Salimeni expõe intimidade com o namorado e comenta ideia de posar sem roupas

Juju Salimeni
Juju Salimeni expõe intimidade com o namorado e comenta ideia de posar sem roupas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni tem aberto caixinha de perguntas no Instagram, para tirar dúvidas e acabar as curiosidades dos seguidores. A mais recente foi na manhã de quinta-feira (5), quando a famosa expôs um pouco da sua intimidade com o namorado, além de relembrar a época em que posou para revistas masculinas.

A ex-panicat reatou o namoro com Helisson Dias há aproximadamente 1 mês e tem aparecido com ele em fotos românticas. Apesar de tudo, ela negou que faça sexo todo dia com o amado: “Eu hein. Admiro quem tem essa vontade todo dia”,

Diferente do que já fez anteriormente, há alguns anos, Juju explicou que não tiraria fotos nuas para revistas de nu artístico: “Não porque a revista não existe mais e se existisse o cachê não valeria a pena”.

Vale lembrar que, por causa do sucesso no extinto Pânico na TV, a famosa foi capa da Playboy em janeiro de 2010 (e depois em 2017). Em outubro daquele mesmo ano, Juju Salimeni foi eleita como a mulher mais sexy do mundo pela extinta revista VIP, protagonizando outro ensaio do gênero em novembro. Em outubro de 2011, fez fotos sensuais para o site Paparazzo.

Há poucos dias, a ex-assistente de palco falou do seu estado de saúde após uma crise de pânico: “Estou fazendo uso da medicação que o psiquiatra receitou. Nos primeiros dias de uso, os sintomas da crise de pânico pioram, mas depois vão amenizando até sumir por completo. Já estou ótima há uma semana”.

Antes disso, Juju contou um dos problemas dessa síndrome: “Por causa da crise de ansiedade que eu tive na semana passada… Foi bem tenso os últimos dias, eu passei por uma semana bem difícil. Tive crise de pânico mesmo, foram dias terríveis”.

Confira:

Juju Salimeni
Juju Salimeni posou na Playboy na primavera de 2017 (Imagem: Reprodução)
Juju Salimeni
Juju Salimeni posou na Playboy em janeiro de 2010 (Imagem: Reprodução)
Juju Salimeni
Juju Salimeni posou na VIP em novembro de 2010 (Imagem: Reprodução)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›