Juju Salimeni incendeia a web ao aparecer sem calcinha em foto

Juju Salimeni
Juju Salimeni incendeia a web ao aparecer sem calcinha em foto (Imagem: Reprodução/Instagram)

A assistente de palco Juju Salimeni deixou seus seguidores em polvorosa ao postar uma foto sem calcinha em suas redes sociais na última quinta-feira (01).

No clique, a ex-panicat, que faz sucesso na web por conta de suas belas curvas, aparece esbanjando sensualidade com o bumbum exposto.

Seguida por mais de 14 milhões de pessoas no Instagram, a loira, por conta do registro “caliente”, acabou ganhando uma enxurrada de elogios.

Meu Deus, que mulherão.. linda demais, disparou um internauta. Um glúteo é um glúteo né, amores? É pra respeitar”, disse outro. “Essa mulher é um espetáculo”, escreveu um terceiro fã.

A foto, a propósito, faz parte de um ensaio feito pelo fotógrafo Samuel Melim e foi postada pela ex-esposa de Felipe Franco como forma de TBT.

https://www.instagram.com/p/B0pI_vvHZAA/

Juju Salimeni abre o jogo sobre Felipe Franco e comenta depressão

Juju Salimeni voltou a falar da separação com Felipe Franco e também desabafou a respeito da depressão. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, a musa fitness comentou sobre o momento difícil que tem passado por causa da doença.

“Acho que este momento está sendo o mais pesado do que todos os outros que já tive. Eu já venho com esse problema há um tempo, mas ele se agravou e a gente acaba nem percebendo. É difícil o momento que a gente fala: ‘Nossa, estou com depressão’”. disse ela.

“Esse momento está sendo mais difícil ainda por não estar junto [com Felipe Franco]. Estar junto, talvez, juntos eu teria mais força. Mas não foi possível, porque acabava brigando demais. Isso reflete muito [a doença na relação]”, lamentou a celebridade.

Juju Salimeni continuou o desabafo: “Às vezes a pessoa não entende o que você está passando. Então, quando você percebe que não tem o que fazer, a melhor coisa é, realmente, dar um tempo pra cada um”.

“Eu estou fazendo terapia, cuidando espiritualmente para, realmente, sair disso. É mais difícil do que eu pensava. O que eu quero dizer para todo mundo é que, se você conhece alguém com esse problema, não ache que é brincadeira, nem que é mentira, e dê o apoio”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.