Juju Salimeni ousa com body minúsculo e leva web ao delírio

Juju Salimeni
Juju Salimeni recebeu vários elogios no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni deixou os seguidores do Instagram babando ao surgir com pouquíssima roupa na rede social.

Em uma série de fotos, a modelo posou com um body fio-dental, bem cavado e super decotado. Sensualizando, a famosa ainda usou um salto alto fininho.

Além de fazer caras e bocas para os cliques, a ex-Pânico não deixou de exibir o corpão sarado e deixou bem visível o bumbum empinado.

Veja Também

Se nada é o mesmo pra sempre, por que você haveria de ser? Certos acontecimentos deixam marcas, eu sei, mas toda marca é também uma cicatriz que, no seu fechamento, mostrou como é que se encerra um ciclo”, legendou.

Nos comentários, os fãs reagiram apaixonados. “Maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Aff! Perfeição é seu nome“, exaltou outra. “Que mulher. Que corpo”, disse mais uma.

Juju Salimeni confessa que não se acha bonita de rosto

Apesar do corpão chamar a atenção, a influenciadora digital admitiu que não se acha muito bonita. Nos Stories do Instagram, ao abrir uma caixinha para conversar com os fãs, a musa foi questionada: “As vezes você se sente feia?”.

“Claro que sim. Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada”, disse a famosa, que completou: “Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito (risos)”.

Juju Salimeni fala sobre problema de saúde

Em outro papo com os fãs, a modelo revelou uma condição que possui na coluna: “Eu quero comentar uma coisa com vocês e acho que vai ser interessante porque eu falei poucas vezes sobre isso. Mas eu tenho certeza que vai ajudar muita gente. Eu tenho uma protusão cervical, é como se fosse um início de hérnia aqui atrás no pescoço”.

“Eu já tive várias crises, já fiquei tempos em que não poderia fazer agachamento pesado. Então a dor… Só quem tem hérnia, protusão ou algum problema de coluna, no pescoço, sabe a dor que é”, acrescentou.

O que acontecia, é que às vezes eu ia dormir bem e acordava de manhã com muita dor. Era uma dor insuportável que eu não conseguia mexer gente, tinha que ir no hospital”, concluiu a influenciadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›