Juju Salimeni revela com que frequência faz botox

Juju Salimeni
Juju Salimeni faz botox desde os 20 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 35 anos, Juju Salimeni revelou que nunca fez plásticas no rosto, mas que é adepta do botox e de preenchimentos para ficar como gosta.

Nos Stories do Instagram, a ex-Pânico confessou: “Faço botox a cada quatro meses mais ou menos”.

“Já coloquei preenchimento nos lábios e nas maçãs do rosto, mas eram produtos que duravam apenas alguns meses. Nunca fiz nada além disso“, garantiu.

Em seguida, a famosa ainda revelou: “Faço desde os 20 e poucos anos, tenho muita ruga de expressão”.

“Faço muita força no treino, muita careta, então tenho ruga desde novinha. Mas no meu caso, que eu tenho o metabolismo muito acelerado, o botox não dura tantos meses quanto deveria”, completou.

Juju Salimeni desabafa sobre calvície

Recentemente, a modelo, que é sempre muito aberta com seus fãs, contou que já enfrentou uma grande perda capilar durante uma batalha contra depressão e outras psicopatologias.

Ao exibir seu cabelo bem cheio agora, a musa fitness celebrou: “Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima”.

“Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo”, recordou Juju.

“Então, ver hoje meu cabelo recuperado é um das coisas que hoje mais me deixa feliz“, completou a famosa.

Crise de pânico

Sem tabus para falar o que já viveu, Juju Salimeni contou sobre a última crise do pânico que teve:

“Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo”.

Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo. Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo“, detalhou a modelo, que completou:

“Eu não conseguia sair na rua, dirigir… Fiquei uma semana sem sair e casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.