Juliana Alves denuncia ataque racista que recebeu na internet: “Cabelo de vassoura”

Juliana Alves foi vítima de ataque racista em rede social

No ar como a Dora de “Sol Nascente”, Juliana Alves sofreu um ataque racista na internet nesta quarta-feira (31) e decidiu divulgar o perfil do criminoso para seus seguidores.

As ofensas aconteceram no Instagram, mas a atriz deu um print e as publicou no Twitter. “Por que nas últimas imagens você não deu opção de cabelo de vassoura? Você também tá mamando na teta do PT. Estrume, rata da barriga preta”, disparou o internauta.

Como resposta, Juliana disse que tem diferentes tipos de rede sociais e que as utiliza de maneiras distintas. “Aqui [Twitter], você pode me marcar e falar o que quiser comigo ou de mim. No meu Instagram e na minha fanpage do Facebook não”, afirmou.

“Me dou o direito de ter essas paginas e administrar como bem entender. Esse moço no Instagram não entendeu e não respeitou isso. Resolver tentar me ofender. Estamos de olho”, concluiu Juliana.

Veja:

Juliana Alves compartilhou print de ataque racista que sofreu no Instagram

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›