Juliana Paes ainda está na disputa para protagonizar “Gabriela”

A escolha de Juliana Paes para protagonizar o remake de “Gabriela” não foi inteiramente descartada. Manoel Martins, todo poderoso do Entretenimento, estaria bancando o nome da morena. Entre outras coisas, pelo Emmy conquistado por “Caminho das Índias” (2009), novela da qual Juliana foi a protagonista. Roberto Talma, diretor de núcleo, também defende o nome de Paes.

Como se sabe, a Globo, via o diretor-geral de “Gabriela”, Mauro Mendonça Filho, trabalha, também, com a possibilidade de um nome desconhecido para viver a mocinha de Jorge Amado.

Falando nisso, Walcyr Carrasco, responsável pela adaptação, encerrou no domingo a pesquisa de campo em Ilhéus (BA), onde buscou locações para o folhetim. Não se descarta, também, outras regiões do Nordeste para servirem de cenário.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com