Juliana Paes é considerada “velha” para viver “Gabriela”

O ramake de “Gabriela”, próxima novela das onze da Globo, vive um impasse para a escolha de sua protagonista. Enquanto o diretor Roberto Talma defende a escolha de Juliana Paes, setores da emissora preferem optar por um lançamento, um nome ainda novo no mercado.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, alguns executivos acham que Juliana já passou da idade de viver a jovenzinha Gabriela. A beldade, inclusive, é um nome que interessa a autora Glória Perez para sua próxima novela, prevista para janeiro de 2013.

“Gabriela” terá autoria de Walcyr Carrasco e será inspirada em “Gabriela Cravo e Canela”, do baiano Jorge Amado. A estreia está prevista para julho de 2012.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.