Juliana Paes fala sobre possibilidade de aumentar a família

COMPARTILHE
Juliana Paes foi entrevistada por Matheus Mazzafera (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes concedeu uma entrevista a Matheus Mazzafera, no “Vídeo Show”, e revelou se pretendeu aumentar a família.

Ao youtuber, a atriz declarou que não pretende aumentar a família e que os dois filhos, Pedro, de 7 anos, e Antônio, de 5, já são o suficiente.

Não vou ser mãe de novo não, fechei a fábrica“, declarou ela, que afirmou ter mudado após o nascimento dos filhos. “Fiquei mais centrada“.

Ju contou ainda que é vaidosa, “bem menininha” e “muito chorona, em novela e na vida real também”. Ah, e se alguém pensar em tirar a morena do sério, que pense duas vezes. “Sou ariana, tenho sangue quente, mas seguro muito porque, se eu entrar em uma briga, querido, você vê a baiana rodar“.

Juliana também falou sobre sua intimidade com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Ela disse que já tentou fazer um striptease, mas que o resultado foi uma gargalhada.

Já fiz, sempre acaba numa risadaria danada. Sou muito palhacenta, na metade já estou rindo

“, relembrou. “Do mesmo jeito que as pessoas acham que eu sou esse furacão, sou muito ‘palhacenta’“, completou.
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!