Juliana Paes faz comentário polêmico sobre cachos e divide opiniões

Juliana Paes
Juliana Paes deixa fãs chocados com visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (4) e apareceu diferente do que o público da Globo está habituado, com belos cachos.

Porém, ao explicar o motivo de ter assumido eles depois de tanto tempo, a famosa causou polêmica ao revelar por que sempre costumava a deixá-los lisos, como sempre mostrava nas novelas.

Segundo ela, com o cabelo liso, fica mais fácil dar continuidade de uma cena para a outra das novelas, quando uma mesma sequência é gravada em dias diferentes.

Para o público, essa resposta soou como preconceituosa e a atriz chegou a ser criticada. “Não é por facilitar. É por puro padrão que não aceitaram esses cachos”, declarou uma fã.

“Juliana Paes dizendo que nunca usou o cabelo ‘natural’ por conta da continuidade das cenas, já que os cachos hoje estão de um jeito e no outro dia diferente. Como que as crespas fazem? Por isso não tem?”, perguntou mais uma.

“Está passando pano no preconceito quanto aos cachos em novelas. Uai, não dá pra arrumar os cachos? Eles são ‘impenteáveis’? Cachos não são modeláveis? Vem com essa não, de ‘cabelo liso é mais fácil'”, apontou outra.

Nas redes sociais, a artista já havia falado sobre o assunto. Questionada por uma fã, a atriz revelou: “Eu nunca deixei de usar meus cachos, mas uso eles mais quando estou em casa e em eventos familiares”.

“Nunca consegui emplacar minha cabeleira natural em uma novela. O cabelo cacheado selvagem que nem o meu não dá continuidade, um dia está para cá e outro para lá, é difícil dar continuidade”, explicou. E prometeu: “Juro que vou tentar emplacar meu cabelo natural em um novela”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Miau! Meaw! ???

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.