Juliana Paes mostra bumbum na web e revela atitude que tomará após quarentena

Juliana Paes
Juliana Paes mostra bumbum na web e revela atitude que tomará após quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes recorreu à web na última quarta-feira (25) para fazer uma revelação aos internautas. A atriz, que atualmente está reclusa em casa por conta da pandemia de covid-19, expôs em seu Instagram qual é a primeira coisa que pretende fazer após o fim da quarentena.

Ao relembrar uma lindíssima foto em que aparece de biquíni em uma praia paradisíaca, a famosa afirmou que está contando os dias para poder voltar a tomar banho de mar.

“A primeira coisa que eu quero fazer quando acabar essa #quarentena é ir de encontro ao mar, sentir o vento, dar um mergulho… e vocês? Qual a primeira coisa que querem fazer?”, escreveu ela na legenda do post.

Os seguidores da beldade, ao se depararem com a postagem, reagiram. “A mulher mais linda do Brasil… só queria 1/3 dessa beleza”, disparou uma fã. “O tempo não passa pra você… a cada ano parece que fica mais bonita”, disse outra.

Até mesmo a atriz Carolina Dieckmann comentou o clique. Bem-humorada, a loira avisou que após o período de isolamento pretende ficar com um bumbum igual ao da amiga. “Deixar as crianças na escola pra conseguir tempo pra malhar e ficar com meu bumbum assim”, declarou.

Confira!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.