Juliana Paes revela fases delicadas no relacionamento: “A chama apaga”

Juliana Paes
Juliana Paes contou como lida com fases delicadas no relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nem tudo são flores nos relacionamento duradouros, mesmo envolvendo famosos. Prova disso foi a confissão feita por Juliana Paes, que está casada há 18 anos com Carlos Eduardo Baptista.

Em entrevista ao podcast PodDelas, a atriz afirmou que eles são “amigos, companheiros e amantes”, mas deixou claro que, assim como outros casais, já enfrentou fases delicadas na relação:

“Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu”.

Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que a gente é mais amigo que amante. É uma ilusão achar que os relacionamentos longos são um mar de rosas”, disse.

“Todo mundo sabe disso. A gente briga para caramba, depois se entende. Tem fases que está cada um mais no seu canto, e tudo bem. E fases que está mais ‘ti-ti-ti-ti’ (juntinhos)”, explicou ela, que tem Pedro, de 11 anos, e Antonio, de 8, com o marido.

Juliana Paes vai às lágrimas com participante no Caldeirão

Juliana Paes não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas no palco do Caldeirão, no último sábado (07). A atriz foi convidada para participar do quadro Caldeirola e ficou encantada.

A famosa se comoveu com a performance e história de Lorena Freitas, uma vendedora de flores de Belo Horizonte que escolheu De Quem é a Culpa?, de Marília Mendonça, para participar da atração.

“Esse timbre mais grave pra mulher é muito raro, então, você tem esse dom. (…) Esse é só o primeiro palco que você está pisando, tenho certeza, pois sua voz é linda, me arrepiou“, disse a global.

Lorena, então, abriu seu coração e revelou: “Quero aproveitar e falar que você também foi uma inspiração para mim, quando você fez a Maria da Paz. Eu me inspirei nos seus bolos e sustentei meus filhos com ele, muito obrigada“.

Juliana, Marcos Mion e os demais convidados foram às lágrimas com a declaração da participante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.