Juliana Paes revela quais sintomas da Covid tem sentido

Juliana Paes
Juliana Paes falou sobre diagnóstico positivo para a Covid-19 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Juliana Paes abriu o jogo sobre os sintomas que tem sentido desde que testou positivo para a Covid-19. No Conversa com Bial, da Globo, a atriz revelou que sentiu muita dor de cabeça, dor nos olhos e perda do paladar e do olfato.

Segundo ela, no entanto, a doença não chegou a afetar a região pulmonar. “Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, disse a famosa.

“Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, continuou Juliana Paes.

Ela está isolada em casa com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, também infectado pelo coronavírus, e com os filhos Antônio e Pedro. A artista destacou que não teve febre, cansaço e nem tosse seca.

“Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa”, afirmou a global.

Durante o papo com Pedro Bial, Paes ainda reforçou que os sintomas não se comparam aos da gripe: “É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque [na gripe] você ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.