Juliana Paes vai às lágrimas com participante no Caldeirão

Juliana Paes
Juliana Paes não conseguiu segurar as lágrimas (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas no palco do Caldeirão, no último sábado (07). A atriz foi convidada para participar do quadro Caldeirola e ficou encantada.

A famosa se comoveu com a performance e história de Lorena Freitas, uma vendedora de flores de Belo Horizonte que escolheu De Quem é a Culpa?, de Marília Mendonça, para participar da atração.

“Esse timbre mais grave pra mulher é muito raro, então, você tem esse dom. (…) Esse é só o primeiro palco que você está pisando, tenho certeza, pois sua voz é linda, me arrepiou“, disse a global.

Lorena, então, abriu seu coração e revelou: “Quero aproveitar e falar que você também foi uma inspiração para mim, quando você fez a Maria da Paz. Eu me inspirei nos seus bolos e sustentei meus filhos com ele, muito obrigada“.

Juliana, Marcos Mion e os demais convidados foram às lágrimas com a declaração da participante.

Juliana Paes desabafa ao lembrar das dificuldades para atuar em Laços de Família

Juliana Paes, que está no remake de Pantanal, revelou que viveu dificuldades para atuar em Laços de Família (2000), em que fazia a tímida Ritinha na novela. Em entrevista para o podcast PodDelas, a atriz contou situações difíceis que passou nos bastidores da Globo, enquanto a trama era gravada.

“Me sentia muito estranha no ninho, totalmente inadequada. Eu ficava num canto esperando pra ser chamada, com muita vergonha. É interessante, a Globo sabe escalar bem. A minha timidez e inadequação serviram para a personagem, e foi um sucesso”, disse Paes, que continuou:

“Eles sabem o que fazem porque as minhas primeiras cenas eram só ‘Sim, senhora. Não, senhora’. Quase não saía, a boca seca de tão nervosa. Tem aquela coisa da luz, e eu tomava muita bronca por estar fazendo sombra no colega. Eu aprendi tomando muita bronca, e não era no ouvidinho, era pra todo mundo ouvir”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.