Juliana Paiva diz que fãs descobriram número de seu celular: “Não foi legal”

julianapaiva
Juliana Paiva está em “Totalmente Demais”

Atualmente brilhando em “Totalmente Demais”, novela das 19h da Globo, Juliana Paiva falou sobre a fama em entrevista ao jornal “Extra” e disse que não se incomoda com alguns percalços que os famosos enfrentam.

“A base de qualquer relação é o respeito. Não me nego a tirar foto, conversar, adoro escutar se estão gostando do trabalho, a opinião deles. E sinto que sou respeitada. O máximo que aconteceu, que não foi legal, é que descobriam o número do meu telefone e ficaram me ligando de madrugada. Invadiram o meu espaço, né? Tirando isso, tenho uma relação sadia com os fãs”, disse.

Ela ainda relembrou uma vez em que uma caixa de supermercado a chamou pelo nome da personagem que interpretava na época, a Val de “Ti Ti Ti”.

“Eu achei muito engraçado, porque ela falou bem íntima. Eu ri. A TV traz essa proximidade mesmo”, se divertiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.