Juliana Paiva será filha de Lilia Cabral e Humberto Martins em “À Flor da Pele”

Lilia Cabral sugeriu a escalação de Juliana Paiva para o elenco de “À Flor da Pele”

Em entrevista ao site “Ego”, Juliana Paiva relevou que está reservada para “À Flor da Pele”, próxima novela de Glória Perez na Globo, cuja estreia está prevista para abril de 2017, na sequência de “A Lei do Amor”.

“Estou muito feliz. Sempre sonhei em trabalhar num texto da Glória, sempre a admirei. Vou ser filha da Lilia Cabral e do Humberto Martins”, contou a atriz.

Juliana afirmou que Lilia foi a responsável pela sua entrada da produção. “Me indicou para esse personagem, que se chama Simone. Eu já trabalhei com a Lilia antes e estou muito feliz com essa nova parceria”, declarou.

Indagada sobre qual seria o lado negativo da fama, Paiva, que namora o ator Juliano Laham, falou que chegaram a descobrir o número do seu telefone. “Ficaram me ligando de madrugada. Invadiram o meu espaço, né? Tirando isso, tenho uma relação sadia com os fãs”, garantiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.