18:41 :: 23/09/2017

Juliana Silveira apanhará do próprio marido em “Apocalipse”

Da Redação 16:00 :: 12/09/2017

Juliana Silveira estará em “Apocalipse”

Nem só de misticismo viverá “Apocalipse”, próxima novela bíblica da Record. A história de Vívian de Oliveira também dará espaço à abordagem de temáticas de interesse social bastante atuais – como o drama da violência doméstica, que será vivido pela personagem de Juliana Silveira.

Na trama, a atriz de 37 anos dará vida a Raquel, uma mãe de família que sofrerá agressões do próprio marido, interpretado por Fernando Pavão. Para lidar com essa situação, a moça contará com o apoio do filho (Ronny Kriwat), de sua mãe (Joana Fomm) e ainda dos irmãos, papéis de Jandir Ferrari e Marcos Winter.

Raquel será a primeira mocinha de Juliana depois de emendar algumas antagonistas, nas novelas “Vitória” e “A Terra Prometida”. Ela está na Record desde 2007, quando atuou em “Luz do Sol”.

“Apocalipse” tem estreia programada para 7 de novembro. Nomes como Guilherme Winter, Juliana Knust, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio, Flávia Monteiro, Castrinho, Eduardo Galvão, Flavio Galvão, Emílio Orciollo Netto, Selma Egrei, Carla Marins, Sérgio Marone, Henri Pagnoncelli e Raphael Sander completam o elenco.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.




O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox