MC Gui se lesionou na última sexta-feira (24) e também pode deixar o “Dancing Brasil”.
MC Gui se lesionou na última sexta-feira (24) e também pode deixar o “Dancing Brasil”

Não há mais chance para Juliana Silveira no “Dancing Brasil”. Informações divulgadas nesta tarde (24) pelo jornalista Flávio Ricco dão conta de que a atriz não conseguiu se recuperar a tempo das fraturas em dois ossos do pé esquerdo e assim poder ensaiar uma coreografia para apresentar logo mais, ao vivo, no palco da atração de Xuxa Meneghel – que também pode perder MC Gui, outro lesionado.

De acordo com o regulamento do programa, um participante não pode ficar mais de uma semana afastado de suas atividades – ensaios e apresentação. Na última edição (17), Juliana já não se apresentou, por conta das fraturas; na ocasião, Xuxa informou que a atriz teria a chance de voltar no episódio seguinte, caso se recuperasse.

Em meio à saída da atriz, outro competidor se acidentou e pode deixar o “Dancing Brasil”, caso não se recupere até a próxima segunda-feira (1º). De acordo Keila Jimenez, MC Gui se lesionou na última sexta-feira (22) – nada foi dito a respeito do local da lesão. Com dor, o cantor não se apresentará hoje.

A Record ainda não se pronunciou oficialmente a respeito, mas já é certo que nenhuma outra participante substituirá Juliana Silveira. O “Dancing Brasil”, maratona de dança que opõe famosos (em formato semelhante do quadro do “Domingão do Faustão”) seguirá com Bianca Rinaldi, Fabíola Gadelha, Jade Barbosa, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe, Mika, Richarlyson, Sheila Mello, Tânia Alves e Tony Salles.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!