“Julie e os Fantasmas” deverá ser exibida nas tardes da Band

Mariana Lessa

A Band voltou atrás e resolveu evitar o confronto com “Rebelde” na faixa das 20h30. A emissora do Morumbi pretendia lançar a série “Julie e os Fantasmas”, com estreia prevista para a segunda quinzena de outubro, na faixa do novelinha teen da Record.

Sendo assim, a produção infanto-juvenil, uma parceria com a produtora Mixer, deverá ser levada ao ar em outro horário. Fala-se na faixa da tarde, às segundas-feiras. Serão ao todo 26 episódios, com duração de 30 minutos cada.

A produção mostrará a vida de Julie (Mariana Lessa), uma adolescente que tinha um talento escondido até o momento que libertou, por acaso, a banda “Os Fantasmas”, que ficou presa por 25 anos dentro de um disco de vinil. O encontro estimulará Julie a ir atrás de seu sonho musical.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.