Juliette chama a atenção por vestido inspirado em seus fãs; entenda

Juliette aparece com look icônico no Baile da Vogue (Imagem: Reprodução / Instagram).

Maquiadora, milionária e, claro, grata pelos milhares de fãs por terem colocado ela no radar do mundo. Juliette, de 32 anos, não economizou no bolso e mandou fazer um vestido babadeiro para homenagear os admiradores durante o Baile da Vogue.

O evento aconteceu na noite de sexta-feira (29) e a vencedora do BBB 2021 marcou presença com um look todo verde, chamando a atenção dos “cactos”, nome do fã clube que ela conquistou durante os três meses em que ficou confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Em seu Instagram, a milionária publicou uma sequência de seis fotos para mostrar cada detalhe do vestido feito pelo paraibano Guerreiro Cavaleiro, um dos maiores fashionistas atuais do mundo da moda brasileira. Baile da Vogue!

“Sempre ouvi esse nome com encantamento… Hoje eu sinto a felicidade de participar. O tema não poderia ser mais sensível e poético: Brasilidade Fantástica. Eu trago o símbolo da beleza, da força e da resistência do meu povo: O MANDACARU”, escreveu a cantora.

Os fãs decidiram escrever uma chuva de elogios para a nordestina. “Tô impactado! Fenômeno faz assim, né?! Deu o nome e a alma!”, disse um seguidor. “Meuuuu pai, a musa do Brasil, vestindo os melhores do Brasil”, elogiou uma fã. “Uaaauuu! É o look mais lindo que eu já vi!”, comentou uma internauta, elogiando o vestido.

Juliette manda recado após ser detonada por Antônia Fontenelle

Antes de curtir o Baile da Vogue, Juliette aproveitou um tempinho na sua agenda para mandar um recado para a ex-mulher de Marcos Paulo, antigo diretor da Globo.

Depois que a milionária publicou chamou um grupo sul-coreano de “japinhas” e pediu desculpa pelo termo xenofóbico, Antônia Fontenelle saiu detonando a ex-BBB nas redes sociais. “Mimizenta do caralh*. Falsa samaritana”, escreveu.

Juliette, então, resolveu rebater a publicação da ex-esposa do diretor afirmando que a provocação de Antônia Fontenelle era bem sem nexo. “Deus sabe de tudo, né?! Hoje eu não parei um minuto… final do dia eu não tinha mais nem paciência pra esquentar a cabeça com coisa besta”.

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.