Juliette dá conselhos para quem vencer do BBB 2022

Juliette dá conselhos para quem vencer do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A reta final do BBB 2022 está aí, já que o programa tem seu último episódio previsto para acontecer no próximo dia 26 de abril. Porém, todo mundo já está ansioso para descobrir quem vai ganhar o reality show. Campeã da edição passada, Juliette Freire já mandou seu recado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No meio de toda a correria para sua turnê que acabou de começar, a artista falou sobre o reality show no podcast BBB Tá ON. E ela começou falando sobre seus memes na competição, que até hoje ainda rendem bastante nas redes sociais.

“Eu acho o máximo! Torna tudo mais leve, a vida já é tão pesada. Eu adoro! Viro meme quase todo dia, ou falando alguma besteirinha, ou alguma foto engraçada, ou algum vacilo que eu dou. Acho natural, eu amo! E esse do ‘desumano’, até hoje eu não sei o que aconteceu que ele viralizou! (…) Meus amigos brincam muito… qualquer coisa que eles passam, eles brincam: ‘Minha história tá tão parecida com a da Ju'”, disse. 

Juliette ainda falou sobre como continua sendo diferente se adaptar nessa nova vida de famosa, já que ela não para desde que deixou o reality show. “Toda adaptação dói, e a minha tem doído muito, mas de uma forma positiva. Eu tenho consciência que tá acontecendo da forma mais bonita que poderia acontecer, só tenho gratidão mesmo. Medo? Dá medo, dá agonia, a gente lamenta a falta de liberdade, mas as outras coisas compensam”, pontuou.

Passando o legado para frente após o BBB

E ela já deu seu recado para quem vencer essa temporada. “Acho que a coisa mais bonita que se pode dizer a uma pessoa que vence um reality dessa proporção é: faça isso ter sentido”, afirmou.

“O poder [que um campeão do BBB] tem nas mãos – de voz, de ser ouvido, de poder impactar a sociedade de alguma forma – é muito grande. Faça essa vitória ter sentido não só pra você, não só pelo prêmio, pela visibilidade, pelo que você pode ganhar pra você ou pra sua família. Faça disso uma função social, de fato. Acrescente algo que você ache importante. Deixe sua marca na história, porque isso é um reflexo muito forte da nossa sociedade. Nossa sociedade precisa muito de alguma coisa positiva”, concluiu.

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.