Juliette defende Rafa Kalimann após comentários e solta o verbo

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann foi vítima de ataques na web e Juliette fez pedido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os comentários ofensivos contra o corpo de Rafa Kalimann, Juliette fez um desabafo no Twitter Space e pediu para que as pessoas parem de falar sobre os corpos alheios.

“Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas as vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter, façam o positivo para ver se esse povo para”, incentivou a cantora.

“Não comentem esse tipo de coisa, sobre a aparência, sobre o peso, esses comentários negativos seja com quem for. A menina correndo atrás, batalhando, trabalhando, tentando fazer o melhor, gerar conteúdo“, defendeu a ex-BBB.

Ela está dando o máximo, enfrentando desafios, e o povo falando da aparência da menina, de uma forma tão cruel. Tenho um ódio tão grande dessas coisas. Vamos lá no Instagram dela comentar um monte de elogio bom”, completou.

Rafa Kalimann faz desabafo

Para quem não sabe, no domingo (08), a ex-BBB, que emagreceu, fez um breve desabafo no Twitter e citou o ataque que recebeu após postar fotos no Instagram.

“‘Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essencia’, ‘se trata porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’ + uns 4mil comentários”, escreveu a influencer, que finalizou:

‘Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.