Juliette faz show em São Paulo e reúne ex-BBBs e famosos

Juliette
Juliette faz show em São Paulo e reúne ex-BBBs e famosos (Imagem: Leo Franco / AgNews)

Depois que venceu o Big Brother Brasil, Juliette Freire apostou fundo na carreira musical, entre lançamento de músicas e shows. Dando segmento a turnê Caminho, a cantora contou com a presença de ex-BBBs e mais outros famosos a prestigiando.

A paraibana se apresentou no Espaço Unimed — antigo Espaço das Américas  — em São Paulo e lotou o espaço, com muitos fãs animados para ouvi-la cantar nesta terça-feira (13).

Minha gente, eu tenho camarim”, brincou Juliette nos bastidores do próprio evento. Novamente, a famosa apostou em figurino nude com transparências, com cenários caprichados no palco.

Aliás, neste sábado (14), só que em rede nacional, a rainha dos cactos entoa sua voz durante o Altas Horas, na Globo. No programa de Serginho Groisman, Juliette fala da correria após se tornar milionária e da nova carreira musical.

Famosos acompanham show de Juliette Freire em SP

Desta última edição do BBB, estiveram Vyni, Eliezer, Gustavo Marsengo, Lais Caldas, Tiago Abravanel, Jessilane Alves e Natália Deodato. Esses três últimos inclusive estiveram no meio do povo. O casal da lista se beijou e esbanjou romantismo.

João Luiz Pedrosa, da edição de 2021 do Big Brother, passou por lá com o namorado. Carlinhos Maia e Fernanda Paes Lemes também marcaram presença no evento.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.