Juliette Freire dá spoiler de seu primeiro álbum musical e se emociona com revelação

Juliette Freire
Juliette Freire dá spoiler de seu primeiro álbum musical e se emociona com revelação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire saiu do Big Brother Brasil com o status de estrela e teve ao seu alcance todas as oportunidades possíveis. Depois de muito refletir, a paraibana decidiu seguir o caminho da música e adiantou detalhes do seu primeiro EP, na sua participação como jurada da Super Dança dos Famosos.

A ex-BBB esteve no programa comandado por Tiago Leifert — que por sinal também apresentou o reality show da Globo — e revelou o que podem esperar do seu primeiro álbum musical:

Seis músicas inéditas, minhas. Metade compositores paraibanos e nordestinos, metade grandes artistas que fazem hits, famosos, enfim… Tem essa diversidade e diferença que eu acredito. Estão gravadas e em acabamento. Estou muito feliz”.

Na sequência, Juliette explicou o porquê de ter escolhido essa carreira artística, esbanjou otimismo sobre seu futuro, e expôs o que pensou ao entrar no BBB:

Quando terminou o programa, eu buscava sentido para tudo isso que tinha acontecido comigo. Diferente de muitas pessoas, eu não busquei a vida artística, mesmo tendo admiração, mas eu encontrei sentido e é isso que eu vou fazer. É isso que me faz feliz”.

Leifert não deixou de reparar na grandiosidade da relevância da ex-maquiadora ao sair da casa mais vigiada do Brasil e questionou se ela realmente quer virar cantora:

Você saiu do Big numa situação que você poderia fazer o que você quisesse. Você estava e está tão grande, se você falasse ‘eu quero ser pilota de avião’, falariam ‘tudo bem, a Juliette quer ser pilota de avião’. Juíza, advogada… É isso mesmo que você quer fazer?”.

Juliette Freire confirmou o desejo de fazer com que a música vire sua profissão, também resumiu o que pretende como artista e deu um recado realista ao público brasileiro:

Quero tocar as pessoas de alguma forma e me sentir feliz e leve nessa trajetória que é tão difícil. ‘Ah, é tudo muito bonito, é muito dinheiro, muito glamour’… É muito trabalhoso, então eu precisava de algo que me fizesse feliz. A minha história me mostrou isso no Big Brother, a música me resgatava o tempo inteiro, eu falava através dela… Eu vou ser feliz sendo quem eu sou e através dela”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›