Juliette tira sarro de Fiuk após encontrá-lo em live e fãs se divertem

Juliette e Fiuk
Juliette tira sarro de Fiuk após encontrá-lo em live e fãs se divertem (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Durante o confinamento do BBB 2021, Juliette Freire e Fiuk tiveram um convívio cheio de altos e baixos, e aqui fora os dois deixaram os conflitos de lado e deram lugar a zoeira. A paraibana tirou sarro do cantor e seus fãs também foram na onda

A também cantora estava fazendo uma live no Instagram e reparou que Fiuk apareceu para prestigiá-la nos comentários: “Pronto… Do nada, Fiuk aqui! Rindo aqui. Eita bagaceira”.

Juliette lembrou de uma briga dos dois no Big Brother envolvendo a calda de um bolo e provocou o filho de Fábio Jr: “Ei Fiuk, não tem um bolinho de chocolate, não? Pra nós… Como foi a Páscoa?”.

Fãs de Juliette se divertem com o bom humor da ex-BBB

Fiuk será infernizado o resto da vida por causa do bolo de cenoura com brigadeiro. Eu acho é pouco”, disparou uma, no Twitter. Outro cutucou o irmão de Cleo Pires: “Ainda bem q dessa vez ele não foi um chato e levou na brincadeira. Zoando também”.

Um terceiro adorou assistir a transmissão ao vivo na outra rede social: “Ela tava demais nessa live! Só momentos maravilhosos desse”. Outro dos “cactos” continuou: “Véi, ela é muito espontânea”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.