Junior abre o jogo e revela se dupla com Sandy pode voltar de vez

Sandy e Junior
Junior revela se dupla com Sandy vai continuar após turnê comemorativa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do sucesso estrondoso que a turnê Nossa História vem fazendo com shows esgotados em todas as suas apresentações pelo país, Junior Lima garantiu em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, que não há a menor possibilidade da dupla com a irmã Sandy retornar em definitivo.  

“Pro ‘Sandy e Junior’ a turnê já é suficiente. A gente, desde o começo, sempre foi muito claro que era uma parada pontual mesmo. Tenho minha carreira solo e ela (Sandy) tem a carreira solo também”, afirmou ele. 

Sobre a procura insana dos fãs pelos shows, o músico se mostrou surpreso e feliz pelo projeto ter dado certo. “Tá bem legal, a todo vapor. A gente já tá na metade da tour”, comemorou. 

Questionado se costuma ter muitas brigas nos bastidores com a irmã Sandy, Junior assegurou que a relação com mãe de Teo é a melhor possível, mas que nem por isso os dois escapam dos desentendimentos por “questões bobas de irmãos”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.