Jussara Freire é sondada para atuar em “O Rico e o Lázaro”

Jussara Freire é sondada para atuar em O Rico e o Lázaro
Jussara Freire é a Urraca em “Escrava Mãe”

No ar em “Escrava Mãe” como a Urraca, Jussara Freire pode voltar para a Record.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz foi sondada para fazer “O Rico e o Lázaro”, substituta de “A Terra Prometida”. Assinada por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, a próxima novela bíblica da emissora está prevista para estrear em fevereiro de 2017.

Milena Toscano, Ângelo Paes Leme, Lucinha Lins, Roger Gobeth, Felipe Cardoso, Giselle Itié, Christine Fernandes e Pérola Faria também já foram escalados para “O Rico e o Lázaro”.

Recentemente, Jussara Freire criticou a Record por terceirizar a teledramaturgia. Vale lembrar que “Escrava Mãe” foi gravada nos estúdios em Paulínia, no interior de São Paulo.

Sem contrato com a emissora, mas no ar em uma novela, a atriz perdeu um convite da Globo — para fazer “Velho Chico” — e uma sondagem do SBT para o elenco de “Carinha de Anjo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.