Justiça aceita denúncia e ex-BBB Laércio é processado por estupro

Justiça aceita denúncia e ex-BBB Laércio é processado por estupro
A justiça aceitou a denúncia contra o ex-BBB Laércio, preso desde maio

A Justiça do Paraná aceitou a denúncia contra o ex-BBB Laércio de Moura.

Dessa forma, o designer já está sendo processado pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecimento e tráfico de drogas.

A assessoria de imprensa do Ministério Público do Paraná explicou que a denúncia foi aceita em 13 de junho, uma semana após o órgão oferecê-la. O caso segue em segredo de justiça.

O ex-BBB foi denunciado por dois estupros contra a mesma vítima e uma tentativa de estupro em uma segunda garota. Laércio de Moura está preso desde 16 de maio.

Ronaldo Manoel Santiago, advogado de Laércio, conversou com o “UOL” e afirmou que o cliente está tranquilo. “Ele tem certeza da inocência dele. Só está chateado por permanecer preso”, explicou. Até o momento, a justiça não definiu a data da primeira audiência do caso.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Laércio divide cela com mais cinco presos e não recebe visitas

Ator de “Glee” é indiciado por pornografia infantil e pode ficar preso por 20 anos

“Tenho cara de louco, mas não sou bobo”, dispara ex-BBB Laércio

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›