Polícia investiga Alexandre Frota por “sequestrar” nome e marca do MBL

Polícia investiga Alexandre Frota por "sequestrar" nome e marca do MBL
Alexandre Frota está sendo investigado por estelionato e formação de quadrilha

A Polícia Civil de São Paulo está investigando Alexandre Frota e Cleber Teixeira, ex-advogado de Fernando Holiday, após o MBL (Movimento Brasil Livre) denunciar os dois por estelionato e formação de quadrilha.

Segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, o Movimento os acusa de terem registrado uma associação com o mesmo nome da MBL. A Justiça já havia determinado, nesta semana, que a associação deixasse de usar a marca e um domínio na internet.

O ex-advogado de Holiday disse que o MBL se beneficia da falta de formalização jurídica para cometer ilícitos. O ator também afirmou ao jornal que legalizou “algo que estava totalmente irregular”.

Frota ainda comentou que os membros do MBL são “vendidos, tipo ‘dinheiro na mão, calcinha no chão'”.

Saiba Mais:

Namorado de Fátima Bernardes já ironizou William Bonner e criticou Faustão nas redes sociais

Filiado ao PDT, namorado de Fátima Bernardes tem 29 anos, é bacharel em Direito e crítico da Globo

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.