Justiça pode usar “força policial” contra Justin Bieber no Brasil; entenda

Justiça pode usar "força policial"contra Justin Bieber no Brasil; entenda
Justin Bieber responde processo após ter pichado muro no Rio de Janeiro

Justin Bieber pode ter dores de cabeça ao visitar o Brasil mais uma vez. Tudo porque o juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, decidiu reabrir um processo contra o popstar canadense.

A acusação foi instaurada depois que Bieber pichou um muro do Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, durante sua última passagem pelo Brasil, em 2013. A ação, no entanto, foi arquivada porque ele não foi encontrado pelos oficiais de Justiça.

Sabendo que o cantor tem shows marcados para os próximos dias, o Ministério Público solicitou que ele seja notificado da acusação de crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural.

O juiz responsável pelo caso determinou que está autorizado “o uso de força policial” para informar Justin Bieber do processo na Justiça. Ele tem shows de sua turnê “Purpose” marcados no dia 29 de março, no Rio de Janeiro e nos dias 1 e 2 de abril, em São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!