Justiça quer ouvir Rodrigo Mussi após grave acidente de carro e toma atitude com o caso

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi: justiça quer ouvir o ex-BBB após grave acidente de carro (Imagem: Reprodução / Globo)

A Justiça de São Paulo quer saber se Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 2022, tem “condições clínicas e psicológicas” para falar sobre o grave acidente de carro que sofreu em 31 de março.

A pedido do Ministério Público (MP) e da Polícia Cível, a justiça também pediu sigilo no caso envolvendo o famoso. Na última terça-feira (10), a juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal do Fórum de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, pediu que fossem realizadas mais diligências do período em que Rodrigo ficou internado no Hospital das Clínicas.

Além disso, segundo despacho publicado no site do Tribunal de Justiça (TJ), foram pedidos relatórios médicos do tratamento do ex-BBB para saber se ele teve “eventuais sequelas” do acidente.

“Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial”, disse Vera, que completou:

“Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”.

Procurado pelo G1, o MP informou, por meio de sua assessoria de imprensa que “decretado o sigilo dos autos, em razão das peculiaridades do caso, razão pela qual o Ministério Público não vai fornecer informações.”

Viih Tube revela como se tornou amiga de Rodrigo Mussi

Depois de começar a administrar as redes sociais do ex-BBB, a youtuber contou como se tornou amigo de Rodrigo. Em conversa com Matheus Baldi, Viih contou sobre a relação com o diretor comercial:

“A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa”.

“Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era acostumada com o público, ele não”, explicou Viih, que participou do BBB 2021, enquanto Mussi esteve na vigésima segunda edição do reality.

“Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador. Saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal”, detalhou Viih.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.