Justiça surpreende e desmente suposto namorado de Gugu Liberato

Thiago Salvático
Thiago Salvático nega que tenha tido um relacionamento amoroso com Guilherme Stangherlin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, afirmar que nunca teve uma relação amorosa com Guilherme Stangherlin, a Justiça reconheceu que os dois tiveram uma relação com características contínua e duradoura.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ação, que tramita em segredo de Justiça em Santa Catarina, contará com uma audiência para ouvir testemunhas. Caso fique reconhecido que os dois realmente viveram um relacionamento público e com constituição de família, será feita uma divisão dos bens, medida que chegou a ser recusada por Salvático.

“O processo é para o reconhecimento da minha história da união que vivíamos. E, com o reconhecimento, vem a divisão dos bem que adquirimos juntos no tempo que estávamos casado“, explicou Guilherme.

Dessa forma, Thiago teria vivido uma união estável de oitos anos com Gugu, e de acordo com a juíza do caso, uma relação com Stangherlin, que garante que não sabia do affair do chef de cozinha com o apresentador.

Para quem não sabe, quando Guilherme quebrou o silêncio e falou sobre a suposta relação com o também suposto ex-namorado de Gugu Liberato, Thiago afirmou ele era apenas seu funcionário e que nunca tiveram nada. “Eu desconheço esse Thiago, jamais imaginaria que passaria por essa situação“, afirmou o chef de cozinha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.