Justiça toma decisão a favor de Pétala Barreiros contra ex-marido

Pétala Barreiros
Pétala Barreiros conseguiu medida protetiva contra o ex-marido Marcos Araújo, em meio à processo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) concedeu uma medida protetiva contra Marcos Araújo, ex-marido de Pétala Barreiros. O empresário é acusado pela influencer de agressões e traição.

A famosa publicou através da ferramenta Stories, no seu perfil no Instagram, o documento no qual afirma que o antigo companheiro está proibido de se aproximar fisicamente dela (pelo menos 300 metros de distância).

Caso descumpra a medida protetiva, o empresário poderá passar por prisão preventiva. O processo no qual ela enfrenta o ex-marido ocorre em segredo de Justiça. Marcos, cabe ressaltar, é o atual affair de Lívia Andrade.

Marcos e Pétala Barreiros são pais de Lorenzo e Lucas, o último, mais novo, possui apenas um mês de vida e nasceu após o fim do casamento. Em vídeos, ela afirmou que o ex-companheiro não apenas é um pai ausente, mas também ciumento e abusivo. 

“Ele não paga pensão porque ele quer, ele paga porque caso contrário seria preso. Ele entrou na Justiça contra mim, pediu divórcio, teste de DNA e me ofereceu R$ 3 mil de pensão. O que ele esqueceu de citar [no processo] é que cada vinho que ele toma custa mais de R$ 30 mil. Mas isso ele não fala”, disparou ela.

A influencer revelou que pede na Justiça que o ex-marido pague uma pensão para Lucas, bem como para ela: “Tem um processo no qual peço uma pensão para o Lucas e outra para mim, porque o Marcos nunca permitiu que eu trabalhasse que eu estudasse, ele tinha um ciúme doentio. Qualquer coisa que eu fizesse ele ficava irritado”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›